terça-feira, 11 de dezembro de 2012

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

SAGRADA FAMÍLIA DE E.V.A

Queridas eu fiquei apaixonada por essa peça é o meu xodó nesse natal.
Dá uma vontade de ficar olhando muito fofo..

Aprendi essa peça com a amada Théo em sua oficina de natal.
Faça sua encomenda,entre em contato e leve essa belezinha para sua casa.
Amadas no clima dessa peça que eu desejo á vcs muita Paz!
Bjos!

PORTA PANETONES DE E.V.A

Não pode faltar na mesa de Natal?
Um belo prta panetones...
Então encomende logo o seu...



 Moldes Crys Silva e Théo.

BOTA DE NATAL DECORADA

Oi amigas mais uma maravilha de NATAL...rsrs...
Tenho orgulho de com partilhar com vcs essa peça, pois ela foi desenvolvida por mim ...que alegria
Deus tem me dado muito...eu só tenho a agradecer...
Agora em Novembro faz 1 ano que comessei a trabalhar com o e.v.a então estou muito feliz pelo meu progresso e certa da vitória em Cristo...
Bjos Amadas Muito Feliz!!




sábado, 10 de novembro de 2012

BONECO DE NEVE DE E.V.A

Natal,natal e natal!!!!!!!!!!!!!!!
Viva eu amo o natal!!!!!!!!!!!!!
 Essa é a 1° peça que estou postando,porém não é a 1° nem a unica é que nõ tá dando tempo mesmo,rsrs...


Mas o Natal já tá na porta e não deixe de arrumar sua casa ,para  receber esse dia tão feliz de amor e paz com todas as alegrias que ele tráz..

BONECA DE E.V.A

Oi meninas boa tarde !
Como estão,muito trabalho de natal rsrs..dei uma paradinha no natal para fazer a encomenda dessa boneca linda.
Ela vai enfeitar a porta do quartinho da Layla uma fofura que vai nascer essa semana.
Bem- vinda  Layla.


 

terça-feira, 23 de outubro de 2012

BONECA DE E.V.A ESTILO PANO

Linda ,linda ,linda ....
Essa boneca aprendi com a Querida mestra Théo.
Adoro fazer essa belezinha,rsrs..
As portinhas ou cabeceiras das caminhas ficam um charme.
E novos modelos vão chegar aki em breve,aguardem...
Bjos Rê

COBRE BOLO GALINHA DE E.V.A COM MOLDE

 Oi Meninas tudo bom?
Estou tentando dar uma melhorada no meu blog ... o que vcs estão achando?
Ainda falta um pouco,mas vai ficar legal...eu creio rsrs...
Bom trouxe para vcs um molde bem legal,do cobre bolo da galinha da angola.
Como o sorteio não deu muito certo sniff,sniff...
Resolvi postar o molde sem sorteio mesmo,espero que vcs gostem que seja útil para vcs.
Como eu disse na postagem anterior sempre vendo bem esse cobre bolo e espero que vcs também.
Muitas bjoks e deixem recadinhos.


sábado, 29 de setembro de 2012

COBRE BOLO DE GALINHA DA ANGOLA

Meninas esse cobre bolo é sempre um sucesso...
Todo lugar que ele chega essas galinhas bombão rsrs...
São aulas e encomendas sem parar, Glória á Deus.
Por isso vou fazer um sorteio aki no blog com os moldes dele.
Gente meu 1° sorteio rsrs..
È fácil basta com partilhar o link ,ser membro do blog e deixar um recadinho com os links de onde vc com partilhou.
O sorteio vai ser no próximo Sábado dia 06/10...
Bom meninas tá lançado para vcs esse desafio kkkk...
Bjoks e até Sábado





GALINHA PINTADINHA 3D

Gente ela é a mais pedida do momento,rsrs..
Por isso ela tem sempre lugar aqui no meu cantinho.
Mais uma mamãe feliz rsrs..
Interessadas entrar em contato.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

PORTA GULOSEIMAS BOLSINHA BAILARINA

Linda bolsinha porta guloseimas,super legal para festa da Angelina Baillerina.
Uma fofura que dá um tock todo delicado na festinha.

 

MINNIE ROSA EM 3D

Está lembarncinha delicada foi uma encomenda para festinha bem charmosa rsrs..
Adorei o resultado,pois uma coisinha simples que ficou tão lindinha,me surprendeu.

Mamães interessadas entrar em contato.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

AULAS E ALUNAS TUDO DE BOM!

Oi gente olha só que linda as minhas alunas rsrs..
Amo dar aulas passar meus conhecimentos e as meninas sempre atenciosas.


Sabe aquela coisa boa de ver as pessoas prestando atenção no que a gente fala nos detalhes que ensinamos,tudo de bom,rsrs..

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

LEMBRANCINHA DE ANIVERSSÁRIO JOANINHA DE E.V.A

Este potinho é um charme,adorei fazer e sei que vai ser um sucesso nas festinhas,rsrs..
A partir dele já pensei em vários temas,como fazendinha e chá de bebé.
Joaninha é sempre uma fofura nunca sai de moda rsrs...
Esse potinho não é reciclado,é maior e mais detalhado do que o tradicional potinho de papinha.

 Mamães interessadas entrar em contato.
Bjoks!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

PORTA PANOS DE PRATOS !

Acho que essa é a ultima postagem do dia rsrss...voltei com a corda toda..
Um porta panos de prato muito original.
E abelhinhas na cozinha fica um charme,eu particularmente adoro acho que foge um pouca das decorações mais tradicionais.
E vcs o que acham?
Bjoks!


 Interessados entrar em contato.

PORTA RECADOS PARA COZINHA!

Queridas aprendi essa peça com amada Théo.
Esse banner para cozinha é ótimo para por recados,receitas,contas para pagar aff ...,chaves de casa.
Mais uma fofura para nossa cozinha  ficar mais encantada rsr... 





Interessadas é só entrar em contato.

POTES DE VIDROS DECORADOS!

Amigas olha que fofuras estes potes como eu sempre digo o country é a minha paixão rsrs...
Que vcs acham é ou não é uma fofura rsrs...?
Eu adorei como sempre...