sábado, 29 de setembro de 2012

COBRE BOLO DE GALINHA DA ANGOLA

Meninas esse cobre bolo é sempre um sucesso...
Todo lugar que ele chega essas galinhas bombão rsrs...
São aulas e encomendas sem parar, Glória á Deus.
Por isso vou fazer um sorteio aki no blog com os moldes dele.
Gente meu 1° sorteio rsrs..
È fácil basta com partilhar o link ,ser membro do blog e deixar um recadinho com os links de onde vc com partilhou.
O sorteio vai ser no próximo Sábado dia 06/10...
Bom meninas tá lançado para vcs esse desafio kkkk...
Bjoks e até Sábado





3 comentários:

Lilian disse...

Parabens é lindo o cobre bolo.
postei no meu face lilian lopes

Lilian disse...

lindo seu cobre bolo, amei
postei o meu face lilian lopes

Amanda Fonseca disse...

Oi, Rê!

Que legal a sua visita no Pingos e Gotas, obrigada!
Olha, pra você participar da rifa do template é só enviar 10 botões de artesanatos para meu endereço (te passo por e-mail, é só me enviar mensagem para pingosegotas@hotmail.com).
Se quiser enviar mais de 10 botões é concorre com mais números.
Como o sorteio será dia 15.10, você pode participar do mesmo jeito, mas tem que me enviar o comprovante dos Correios para que eu valide a participação, pois não dará tempo de chegar até a data.
Já quanto ao blog, me envia mensagem para amandalayouts@yahoo.com.br que te passo orçamento padrão para personalização, ok.

bjs